2024
v. 32, n. 122 (2024): Revista Ensaio Jan./Mar.
https://orcid.org/0000-0002-5608-646X
http://lattes.cnpq.br/1597765272180734
2023
v. 31, n. 120 (2023): Revista Ensaio Jul./Set.
Editorial: A Educação e a escola. Para que servem as escolas?
- Érika Simone de Almeida Carlos Dias
https://orcid.org/0000-0002-5608-646X
http://lattes.cnpq.br/1597765272180734
2022
v. 30, n. 117 (2022): Revista Ensaio Out./Dez.
Editorial: A Educação e os impactos da Covid-19 nas aprendizagens escolares
- Érika Simone de Almeida Carlos Dias
http://orcid.org/0000-0002-5608-646X
http://lattes.cnpq.br/1597765272180734
- Mozart Neves Ramos
http://orcid.org/0000-0002-6062-3897
http://lattes.cnpq.br/9170431435618866
2021
v. 29, n. 112 (2021): Revista Ensaio Jul./Set.
Editorial: A Educação, a pandemia e a sociedade do cansaço
- Érika Simone de Almeida Carlos Dias
http://orcid.org/0000-0001-8498-3785
http://lattes.cnpq.br/6489023517301038
2020
v. 28, n. 109 (2020): Revista Ensaio Out./Dez.
Editorial: As veias abertas do planejamento educacional no Brasil
- Donaldo Bello de Souza
http://orcid.org/0000-0002-9146-5254 http://lattes.cnpq.br/9044763923677427
v. 28, n. 108 (2020): Revista Ensaio Jul./Set.
Editorial: A Educação e a Covid-19
- Érika Simone de Almeida Carlos Dias
http://orcid.org/0000-0002-5608-646X http://lattes.cnpq.br/1597765272180734
- Fátima Cunha Ferreira Pinto
http://orcid.org/0000-0002-4461-8414 http://lattes.cnpq.br/7250273254305463