|
Edição |
Título |
|
v. 30, n. 116 (2022): Revista Ensaio Jul./Set. |
Teoria e Prática na Formação de Professores: Brasil, Escócia e Inglaterra |
Resumo
SciElo
SciElo (English)
SciElo (Español (España))
|
Menga Lüdke, Ana Ivenicki |
|
v. 29, n. 113 (2021): Revista Ensaio Out./Dez. |
O retorno de políticas de desconcentração? Mutações no Programa Nacional de Formación Permanente (PNFP). Córdoba, Argentina |
Resumo
SciElo
SciElo (English)
SciElo (Español (España))
|
Yanina Débora Maturo, María Cecilia Bocchio |
|
v. 28, n. 107 (2020): Revista Ensaio Abr./Jun. |
Reflexões sobre o impacto da política pública do PNAIC na formação continuada das professoras alfabetizadoras de Lages-SC |
Resumo
SciElo
SciElo (English)
SciElo (Español (España))
|
Neusa Maria Arndt Weinrich Araújo Schneider, Maria Selma Grosch, Jaime Farias Dresch |
|
v. 30, n. 116 (2022): Revista Ensaio Jul./Set. |
Organismos internacionais e as perspectivas para a formação de professores no marco da Agenda E2030 |
Resumo
SciElo
SciElo (English)
SciElo (Español (España))
|
Marilia Costa Morosini, Egeslaine de Nez, Vanessa Gabrielle Woicolesco |
|
v. 28, n. 108 (2020): Revista Ensaio Jul./Set. |
Formação de professores na Universidade Federal da Bahia: análise das licenciaturas noturnas |
Resumo
Scielo
Scielo (English)
Scielo (Español (España))
|
Renata Meira Veras, Wilton Nascimento Figueredo, Sayuri Miranda de Andrade Kuratani, Erika Silva Chaves |
|
v. 29, n. 110 (2021): Revista Ensaio Jan./Mar. |
Formação de professores e currículo: questões em debate |
Resumo
SciElo
SciElo (English)
SciElo (Español (España))
|
Antonio Flavio Barbosa Moreira |
|
v. 30, n. 116 (2022): Revista Ensaio Jul./Set. |
Qualidade em Educação: variações em torno de um tema maior |
Resumo
SciElo
|
Virginio Isidro Sa |
|
v. 27, n. 102 (2019): Revista Ensaio Jan./Mar. |
O Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa em ação: revisão de literatura |
Resumo
SciELO
SciELO (English)
SciELO (Español (España))
|
Marcia Aparecida Alferes, Jefferson Mainardes |
|
1 a 8 de 8 itens |
|