|
Edição |
Título |
|
v. 27, n. 105 (2019): Revista Ensaio Out./Dez. |
Alfabetização e letramento nas políticas públicas: convergências e divergências com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC)* |
Resumo
|
Ieda Pertuzatti, Ivo Dickmann |
|
v. 30, n. 115 (2022): Revista Ensaio Abr./Jun. |
Políticas públicas na alfabetização: um diálogo com a avaliação nacional da alfabetização e o Programa Mais Alfabetização* |
Resumo
SciElo
SciElo (English)
SciElo (Español (España))
|
Helen Vieira de Oliveira, Dina Maria Vieira Pinto, Luiz Antônio Gomes Senna |
|
v. 28, n. 107 (2020): Revista Ensaio Abr./Jun. |
Reflexões sobre o impacto da política pública do PNAIC na formação continuada das professoras alfabetizadoras de Lages-SC |
Resumo
SciElo
SciElo (English)
SciElo (Español (España))
|
Neusa Maria Arndt Weinrich Araújo Schneider, Maria Selma Grosch, Jaime Farias Dresch |
|
v. 28, n. 109 (2020): Revista Ensaio Out./Dez. |
Desenho e validação de um instrumento para avaliação da competência digital no Ensino Superior |
Resumo
Scielo
Scielo (English)
Scielo (Español (España))
|
Sonia Restrepo Palacio, Yasbley de María Segovia Cifuentes |
|
v. 27, n. 103 (2019): Revista Ensaio Abr./Jun. |
Programa nacional de livro didático (PNLD): mudanças nos livros de alfabetização e os usos que os professores fazem desse recurso em sala de aula |
Resumo
SciELO
SciELO (English)
SciELO (Español (España))
|
Eliana Borges Correia de Albuquerque, Andrea Tereza Brito Ferreira |
|
1 a 5 de 5 itens |
|