Conselho Editorial ad hoc para o número 99

Alan Lemos Nicolau

Resumo


Adriana Bauer

Universidade de São Paulo-USP, São Paulo, SP; Brasil

Fundação Carlos Chagas-FCC, São Paulo, SP; Brasil

http://orcid.org/0000-0002-5942-9181


Ana Maria Eyng

Pontifícia Universidade Católica do Paraná-PUC-PR, Curitiba, PR; Brasil

http://orcid.org/0000-0003-0224-5880


Andrea Paula de Souza Waldhelm

Faculdade de Filosofa, Ciências e Letras de Macaé-FAFIMA, Macaé, RJ; Brasil


Artur Marecos Parreira e Moreira Gonçalves

Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, Lisboa; Portugal

http://orcid.org/0000-0001-6721-292X


Bertha de Borja Reis do Valle

Universidade do Estado do Rio de Janeiro-UERJ, Rio de Janeiro, RJ; Brasil


Fátima Kzam Damaceno de Lacerda

Universidade do Estado do Rio de Janeiro-UERJ, Rio de Janeiro, RJ; Brasil


Ivár César Oliveira de Vasconcelos

Universidade Paulista-UNIP, Brasília, DF; Brasil

http://orcid.org/0000-0001-5186-8000


João Casqueira Cardoso

Universidade Fernando Pessoa-UFP, Porto, ; Portugal

http://orcid.org/0000-0002-0894-452X


Leonardo Amaro Nolasco da Silva

Universidade do Estado do Rio de Janeiro-UERJ, Rio de Janeiro, RJ; Brasil

http://orcid.org/0000-0001-9814-259X


Marcelo Arancibia Herrera

Universidade Federal de Pernambuco-UFPE, Recife, PE; Brasil

Universitat Oberta de Catalunya-UOC, Barcelona; España

http://orcid.org/0000-0002-4314-4253


Sergio Luiz Pereira da Silva

Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro-UNIRIO, Rio de Janeiro, RJ; Brasil

http://orcid.org/0000-0002-9417-4380


Virgínio Isidro Martins de Sá

Universidade do Minho-UMinho, Braga; Portugal

http://orcid.org/0000-0002-1941-8664


 


Apontamentos

  • Não há apontamentos.




Direitos autorais 2018 Revista Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

Apoio:


Programa de Apoio às Publicacoes Cientificas (AED) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), Conselho Nacional de Desenvolvimento Cientifico e tecnologico (CNPq), Ministerio da Educação (MEC), Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes)  

Revista chancelada pela Unesco. Revista parceira da Associação Brasileira de Avaliação Educacional (ABAVE)

SCImago Journal & Country Rank