Conselho Editorial ad hoc para o número 112
Resumo
Alexandre Godoy Dotta
Centro Universitário Autônomo do Brasil-UniBrasil e da Faculdade Estácio de Curitiba, Curitiba, PR, Brasil
https://orcid.org/0000-0003-1781-1726
http://lattes.cnpq.br/4830921845612030
Andrea Tereza Brito Ferreira
Universidade Federal de Pernarnbuco - UFPE, Recife, PE, Brasil
https://orcid.org/0000-0003-1711-2327
http://lattes.cnpq.br/2247700805465174
Artur Marecos Parreira e Moreira Gonçalves
Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias - ULHT, Lisboa, Portugal
https://orcid.org/0000-0001-6721-292X
http://lattes.cnpq.br/0960247652921366
Cintia Schwamberger
Universidad Nacional de San Martin, Buenos Aires, Argentina
https://orcid.org/0000-0002-2409-0851
Cristina Costa-Lobo
Instituto de Estudos Superiores de Fafe, Fafe, Medeio, Portugal
https://orcid.org/0000-0003-4459-8676
Gustavo Fontoura de Souza
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte-IFRN, Macau, RN, Brasil
https://orcid.org/0000-0002-9934-1256
http://lattes.cnpq.br/0099506135865599
Héliton Ribeiro Tavares
Universidade Federal do Pará- UFPA, Belém, PA, Brasil
https://orcid.org/0000-0003-1725-3664
http://www.ufpa.br/heliton
Ivar César Oliveira de Vasconcelos
Universidade Paulista DF-Unip, Brasília, DF, Brasil
https://orcid.org/0000-0001-5186-8000
http://lattes.cnpq.br/4769221603499938
Javier Collado Ruano
Universidad Nacional de Educación, Azogues, Caãar, Ecuador
https://orcid.org/0000-0003-0063-6642
http://www.javiercolladoruano.com
Jefferson Luis Brentini da Silva
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, São Paulo, SP, Brasil
https://orcid.org/0000-0002-4893-9442
http://lattes.cnpq.br/8964083164248988
Luiz Gustavo Lima Freire
Universidade de Lisboa-ULisboa, Lisboa, Portugal
https://orcid.org/0000-0001-5898-0003
http://lattes.cnpq.br/0587590515625453
Luzia Queiroz Hippolyto
Instituto Federal de Brasília - IFB, Brasília, DF, Brasil
http://lattes.cnpq.br/2820022135517055
Moema de Poli Teixeira
Fundação Cesgranrio-CESGRANRIO, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
https://orcid.org/0000-0002-8738-1875
http://lattes.cnpq.br/0803950971595274
Quezia Vila Flor Furtado
Universidade Federal da Paraíba - UFPB, João Pessoa, PB, Brasil
https://orcid.org/0000-0003-0340-5268
http://lattes.cnpq.br/8795834940015902
Renata Meira Véras
Universidade Federal da Bahia - UFBA, Salvador, BA, Brasil
https://orcid.org/0000-0002-1681-1401
http://lattes.cnpq.br/1790266518032893
Siderly do Carmo Dahle de Almeida
Centro Universitário Internacional Uninter- UNlNTER, Curitiba, PR – Brasil
https://orcid.org/0000-0002-2190-7213
http://lattes.cnpq.br/9600322657151582
Siomara Moreira Vieira Borba
Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
https://orcid.org/0000-0003-4441-5868
http://lattes.cnpq.br/7601965102854192
Sônia Maria Chaves Haracemiv
Universidade Federal do Paraná - UFPR, Curitiba, PR, Brasil
https://orcid.org/0000-0001-9305-5227
http://lattes.cnpq.br/1257464125778276
Sonia Ferreira Lopes Toffoli
Universidade Estadual de Londrina - UEL, Londrina, PR, Brasil
https://orcid.org/0000-0002-4841-4670
http://lattes.cnpq.br/8854716214146739
Virgínia Cecília da Rocha Louzada
Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
https://orcid.org/0000-0002-0529-8091
http://lattes.cnpq.br/7252131596534065
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2021 Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Programa de Apoio às Publicacoes Cientificas (AED) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), Conselho Nacional de Desenvolvimento Cientifico e tecnologico (CNPq), Ministerio da Educação (MEC), Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes)
Revista chancelada pela Unesco. Revista parceira da Associação Brasileira de Avaliação Educacional (ABAVE)