Conselho Editorial ad hoc para o número 111

Lista de pareceristas ad hoc

Resumo


Abelardo Bento Araújo

Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais - CEFET, Belo Horizonte, MG, Brasil

https://orcid.org/0000-0002-2441-0384

http://lattes.cnpq.br/5480800213669820


Adriana Bauer

Fundação Carlos Chagas São Paulo, SP, Brasil e Universidade de São Paulo- USP, São Paulo, SP, Brasil

https://orcid.org/0000-0002-5942-9181

http://lattes.cnpq.br/1379347820080442

 

Andrea Tereza Brito Ferreira

Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, Recife, PE, Brasil

https://orcid.org/0000-0003-1711-2327

http://lattes.cnpq.br/2247700805465174

 

Ângela Magda Rodrigues Virgolim

Universidade de Brasília - UnB, Brasília, DF, Brasil

https://orcid.org/0000-0001-5493-080X

http://lattes.cnpq.br/6738239759772816

 

Bertha de Borja Reis do Valle

Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

http://orcid.org/0000-0003-4065-8854

http://lattes.cnpq.br/7373764768266338

 

Bianca Rigamonti Valeiro Garcia

Faculdade SESI de Educação, São Paulo, SP, Brasil

http://lattes.cnpq.br/6915483351030776

 

 

Diléia Aparecida Martins Briega

Universidade Federal de São Carlos - UFSCar, São Carlos, SP, Brasil

https://orcid.org/0000-0002-0450-1246

http://lattes.cnpq.br/4802875511597756


Diego Eller Gomes

Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, SC, Brasil

https://orcid.org/0000-0001-8813-377X

http://lattes.cnpq.br/0941630131331223

 

Elaine Perdigão

Faculdade Cesgranrio - FACESG, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

https://orcid.org/0000-0001-6683-3695

http://lattes.cnpq.br/0789210860351185

 

Emerson Augusto de Medeiros

Universidade Federal Rural do Sermi-Árido - UFERSA, Mossoró, RN, Brasil

https://orcid.org/0000-0003-3988-3915

http://lattes.cnpq.br/5799425932852626

 

Ercília Maria Angeli Teixeira de Paula

Universidade Estadual de Ponta Grossa - UEPG, Ponta Grossa, PR, Brasil

https://orcid.org/0000-0002-8619-7558

http://lattes.cnpq.br/6507718848252634

 

Gonzalo Donoso Traverso

Pontificia Universidad Católica de Chile - UC, Santiago, Chile

https://orcid.org/0000-0002-4511-0487


Graciela Alejandra Rubio Soto

Universidad de Valparaíso - UV, Vai paraíso, Chile

http://orcid.org/0000-0002-4849-835X

 

Ione Ribeiro Vale

Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, SC, Brasil

https://orcid.org/0000-0001-7496-3959

 

Jaciara de Sá Carvalho

Universidade Estácio de Sá - UNESA, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

https://orcid.org/0000-0003-1497-3930

 

JoPedro Boufleuer

Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul- UNIJUÍ, Ijuí, RS, Brasil

https://orcid.org/0000-0003-3926-5164

http://www.unijui.edu.br/ppgec

 

 

José Rubens Lima Jardilino

Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP, Mariana, MG, Brasil

https://orcid.org/0000-0003-2394-9465

http://lattes.cnpq.br/3553193188710422

 

Maria Elizete Guimaes Carvalho

Universidade Federal da Paraíba - UFPB, João Pessoa, PB, Brasil

https://orcid.org/0000-0001-8331-837X

http://lattes.cnpq.br/6701911861558330

 

Nuno Miguel da Silva Fraga

Universidade da Madeira- UMA, Funchal, Ilha da Madeira, Portugal

https://orcid.org/0000-0002-3382-6357

 

Ramon Garcia Perales

Universidad de Castilla-La Mancha -UCLM, Castela-Mancha, Espanha

https://orcid.org/0000-0003-2299-3421

 

Raúl Esteban Ithuralde

Universidad Nacional de Santiago dei Estero- UNSE, Santiago dei Estero, Argentina

https://orcid.org/0000-0002-9757-0530

 

Renata Meira Veras

Universidade Federal da Bahia - UFBA, Salvador, BA, Brasil

http://orcid.org/0000-0002-1681-1401


Terezinha Oliveira

Universidade Estadual de Maringá-UEM, Maringá, PR; Brasil

https://orcid.org/0000-0001-5349-1059

http://lattes.cnpq.br/7525108577501517


Apontamentos

  • Não há apontamentos.




Direitos autorais 2021 Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

Apoio:


Programa de Apoio às Publicacoes Cientificas (AED) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), Conselho Nacional de Desenvolvimento Cientifico e tecnologico (CNPq), Ministerio da Educação (MEC), Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes)  

Revista chancelada pela Unesco. Revista parceira da Associação Brasileira de Avaliação Educacional (ABAVE)

SCImago Journal & Country Rank