Conselho Editorial ad hoc para o número 111
Resumo
Abelardo Bento Araújo
Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais - CEFET, Belo Horizonte, MG, Brasil
https://orcid.org/0000-0002-2441-0384
http://lattes.cnpq.br/5480800213669820
Adriana Bauer
Fundação Carlos Chagas São Paulo, SP, Brasil e Universidade de São Paulo- USP, São Paulo, SP, Brasil
https://orcid.org/0000-0002-5942-9181
http://lattes.cnpq.br/1379347820080442
Andrea Tereza Brito Ferreira
Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, Recife, PE, Brasil
https://orcid.org/0000-0003-1711-2327
http://lattes.cnpq.br/2247700805465174
Ângela Magda Rodrigues Virgolim
Universidade de Brasília - UnB, Brasília, DF, Brasil
https://orcid.org/0000-0001-5493-080X
http://lattes.cnpq.br/6738239759772816
Bertha de Borja Reis do Valle
Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
http://orcid.org/0000-0003-4065-8854
http://lattes.cnpq.br/7373764768266338
Bianca Rigamonti Valeiro Garcia
Faculdade SESI de Educação, São Paulo, SP, Brasil
http://lattes.cnpq.br/6915483351030776
Diléia Aparecida Martins Briega
Universidade Federal de São Carlos - UFSCar, São Carlos, SP, Brasil
https://orcid.org/0000-0002-0450-1246
http://lattes.cnpq.br/4802875511597756
Diego Eller Gomes
Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, SC, Brasil
https://orcid.org/0000-0001-8813-377X
http://lattes.cnpq.br/0941630131331223
Elaine Perdigão
Faculdade Cesgranrio - FACESG, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
https://orcid.org/0000-0001-6683-3695
http://lattes.cnpq.br/0789210860351185
Emerson Augusto de Medeiros
Universidade Federal Rural do Sermi-Árido - UFERSA, Mossoró, RN, Brasil
https://orcid.org/0000-0003-3988-3915
http://lattes.cnpq.br/5799425932852626
Ercília Maria Angeli Teixeira de Paula
Universidade Estadual de Ponta Grossa - UEPG, Ponta Grossa, PR, Brasil
https://orcid.org/0000-0002-8619-7558
http://lattes.cnpq.br/6507718848252634
Gonzalo Donoso Traverso
Pontificia Universidad Católica de Chile - UC, Santiago, Chile
https://orcid.org/0000-0002-4511-0487
Graciela Alejandra Rubio Soto
Universidad de Valparaíso - UV, Vai paraíso, Chile
http://orcid.org/0000-0002-4849-835X
Ione Ribeiro Vale
Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, SC, Brasil
https://orcid.org/0000-0001-7496-3959
Jaciara de Sá Carvalho
Universidade Estácio de Sá - UNESA, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
https://orcid.org/0000-0003-1497-3930
José Pedro Boufleuer
Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul- UNIJUÍ, Ijuí, RS, Brasil
https://orcid.org/0000-0003-3926-5164
http://www.unijui.edu.br/ppgec
José Rubens Lima Jardilino
Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP, Mariana, MG, Brasil
https://orcid.org/0000-0003-2394-9465
http://lattes.cnpq.br/3553193188710422
Maria Elizete Guimarães Carvalho
Universidade Federal da Paraíba - UFPB, João Pessoa, PB, Brasil
https://orcid.org/0000-0001-8331-837X
http://lattes.cnpq.br/6701911861558330
Nuno Miguel da Silva Fraga
Universidade da Madeira- UMA, Funchal, Ilha da Madeira, Portugal
https://orcid.org/0000-0002-3382-6357
Ramon Garcia Perales
Universidad de Castilla-La Mancha -UCLM, Castela-Mancha, Espanha
https://orcid.org/0000-0003-2299-3421
Raúl Esteban Ithuralde
Universidad Nacional de Santiago dei Estero- UNSE, Santiago dei Estero, Argentina
https://orcid.org/0000-0002-9757-0530
Renata Meira Veras
Universidade Federal da Bahia - UFBA, Salvador, BA, Brasil
http://orcid.org/0000-0002-1681-1401
Terezinha Oliveira
Universidade Estadual de Maringá-UEM, Maringá, PR; Brasil
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2021 Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.


Programa de Apoio às Publicacoes Cientificas (AED) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), Conselho Nacional de Desenvolvimento Cientifico e tecnologico (CNPq), Ministerio da Educação (MEC), Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes)
Revista chancelada pela Unesco. Revista parceira da Associação Brasileira de Avaliação Educacional (ABAVE)