Fatores associados ao desempenho escolar em Portugues: um estudo multinivel por regioes
Resumo
Palavras-chave
Referências
SOARES, J. F.; RIBEIRO, L. M.; CASTRO, M. C. Valor agregado de instituiA§Aµes de ensino superior em Minas Gerais para os cursos de Direito, AdministraA§A£o e Engenharia Civil. Dados, Rio de Janeiro, v. 44, n. 2, p. 1-28, 2001.
SOARES, T. M. Modelo de trAas nAveis hierA¡rquicos para a proficiAancia dos alunos de 4a sA©rie de lAngua portuguesa do SIMAVE/PROEB-2002. Revista Brasileira de EducaA§A£o, Rio de Janeiro, v. 29, p. 73-87, 2005.
SNIJDERS, T. A. B.; BOSKER, R. J. Multilevel analysis: an introduction to basic and advanced multilevel modeling. Newbury Park: Sage Publications, 1999.
TEDDLIE, C. T.; REYNOLDS, D. The international handbook of school effectiveness research. London: Falmer Press, 2000.
WOLFF, L. Educational assessments in Latin America: the state of the art. Applied Psychology: an International Review, Baden-Wuerttemberg, v. 53, n. 2, p. 192-214, 2004.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2016 Revista Ensaio: Avaliação e Politicas Públicas em Educação

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.


Programa de Apoio às Publicacoes Cientificas (AED) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), Conselho Nacional de Desenvolvimento Cientifico e tecnologico (CNPq), Ministerio da Educação (MEC), Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro - FAPERJ.