Conselho Editorial ad hoc para o número 98
Resumo
Adriana Rivoire Menelli de Oliveira
Centro Universitário Metodista-IPA, Porto Alegre, RS; Brasil
http://orcid.org/0000-0001-6351-9908
Ana Rita Faria
Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, Lisboa; Portugal
http://orcid.org/0000-0002-6565-8757
Andréa Tereza Brito Ferreira
Universidade Federal de Pernambuco-UFPE, Recife, PE; Brasil
http://orcid.org/0000-0002-7162-8466
Artur Marecos Parreira e Moreira Gonçalves
Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, Lisboa; Portugal
http://orcid.org/0000-0001-6721-292X
Ivár César Oliveira de Vasconcelos
Universidade Paulista-UNIP, Brasília, DF; Brasil
http://orcid.org/0000-0001-5186-8000
Janete Palazzo
Universidade Católica de Brasília-UCB, Brasília, DF; Brasil
http://orcid.org/0000-0002-0286-5548
Lier Pires Ferreira
Universidade Cândido Mendes-UCAM, Rio de Janeiro, RJ; Brasil
http://orcid.org/0000-0001-6267-2169
Lier Pires Ferreira
Instituto Brasileiro de Mercados e Capitais-IBMEC, Rio de Janeiro, RJ; Brasil
http://orcid.org/0000-0001-6267-2169
Luci dos Santos Bernardi
Universidade Comunitária da Região de Chapecó-UNOCHAPECÓ, Chapecó, SC; Brasil
http://orcid.org/0000-0001-6744-9141
Márcia Aparecida Jacomini
Universidade Federal de São Paulo-Unifesp, São Paulo, SP; Brasil
http://orcid.org/0000-0001-9603-9732
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2018 Revista Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação
![Licença Creative Commons](http://i.creativecommons.org/l/by-nc/4.0/88x31.png)
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
![](https://logodownload.org/wp-content/uploads/2015/05/unesco-logo-9.png)
![](http://www.anpg.org.br/wp-content/uploads/2019/11/cnpq_capes.001.jpg)
Programa de Apoio às Publicacoes Cientificas (AED) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), Conselho Nacional de Desenvolvimento Cientifico e tecnologico (CNPq), Ministerio da Educação (MEC), Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes)
Revista chancelada pela Unesco. Revista parceira da Associação Brasileira de Avaliação Educacional (ABAVE)