Equipe Editorial

Editora

  1. Érika Simone de Almeida Carlos Dias, Fundação Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Editores Associados

  1. Professor Sidney L. M. Mello, Faculdade Cesgranrio, Brasil
  2. Alvaro Chrispino, CEFET/RJ - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, Rio de Janeiro, RJ, Brasil Universidade Estácio de Sá, Brasil
  3. Ana Ivenicki, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  4. Axel Didriksson Takayanagui, Instituto de Investigaciones sobre la Universidad y la Educación (IISUE). Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM) Circuito Cultural, Ciudad Universitaria, Coyoacán Ciudad de México, México, México
  5. Cândido Alberto da Costa Gomes, Instituto de Estudos Superiores de Fafe-IESF, Portugal; UNESCO, Brasília, DF, Brasil
  6. Carlos Vilar Estêvão, Universidade do Minho, Portugal

Assistente Editorial

  1. Sara dos Santos Rocha, Fundação Cesgranrio, Brasil
  2. William Figueiredo, Fundação Cesgranrio

Assistente de Gestão Editorial

Comitê Editorial

  1. Ruben Klein, Fundacao Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  2. Adolfo Ignacio Calderon, Pontifícia Universidade Católica de Campinas PUC-Campinas, Brasil
  3. Sr. Bernard CHARLOT, Universidade Paris 8 e Universidade Federal de Sergipe, Brasil
  4. Antonio Flavio Barbosa Moreira, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ; Universidade Católica de Petrópolis - UCP, Petrópolis, RJ, Brasil
  5. Flavia Obino Correa Werle, Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS, Sao Leopoldo, RS, Brasil
  6. Mozart Neves Ramos, Cátedra Sérgio Henrique Ferreira, Instituto de Estudos Avançados, Pólo Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo (USP), Ribeirão Preto, SP, Brasil, Brasil
  7. Robert Evan Verhine, Universidade Federal da Bahia - UFBA, Salvador, BA, Brasil/CAPES Brasília, DF, Brasil
  8. Sonia Martins de Almeida Nogueira, Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro - UENF, Campos dos Goytacazes, RJ, Brasil

Conselho Editorial

  1. José Rubens Lima Jardilino, Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP, Brasil
  2. Nelson Antônio Simão Gimenes, Fundação Carlos Chagas-FCC, São Paulo, SP, Brasil
  3. Alexandre Ventura, Universidade de Aveiro - U. Aveiro, Aveiro, Portugal
  4. Sebastián Donoso-Dí­az, Universidad San Sebastián (Chile), Chile
  5. Andréa Barbosa Gouveia, Universidade Federal do Paraná - UFPR, Curitiba, PR, Brasil
  6. Carmen Jimenez Fernandez, Universidad Nacional de Educacion a Distancia – UNED, Madri, Espanha
  7. Ângela Maria Martins, Universidade Cidade de São Paulo- UNICID, São Paulo, SP, Brasil/ Fundação Carlos Chagas-FCC, São Paulo, SP, Brasil
  8. Ângelo Ricardo de Souza, Universidade Federal do Paraná - UFPR, Curitiba, PR, Brasil
  9. Célio da Cunha, Universidade Católica de Brasília - UCB, Brasília, DF, Brasil
  10. David Fetterman, David Fetterman (Stanford University, Stanford, CA, Estados Unidos da América do Norte
  11. Denise Vaillant, Universidad ORT-Uruguay, Montevideu, Uruguai
  12. Domingos Manuel de Barros Fernandes, Universidade de Lisboa/ Instituto de Educacao, Portugal
  13. Fabiane Maia Garcia, Universidade Federal do Amazonas - UFAM, Brasil
  14. Giselle Cristina Martins Real, Universidade Federal da Grande Dourados, Brasil
  15. Jefferson Mainardes, Universidade Estadual de Ponta Grossa - UEPG
  16. Lia Machado Fiuza Fialho, Universidade Estadual do Ceará, Brasil
  17. Jorge Adelino Costa, Universidade de Aveiro - U. Aveiro, Aveiro, Portugal
  18. Ligia Gomes Elliot, Faculdade Cesgranrio e Mestrado Profissional em Avaliação, Fundação Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  19. Lorenzo Garci­a Aretio, Universidad Nacional de Educacion a Distancia - UNED, Madri,, Espanha
  20. Maria Beatriz Luce, Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, Porto Alegre, RS, Brasil
  21. Maria Celi Chaves Vasconcelos, Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ/Conselho Estadual de Educação- CEE, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  22. Maria Dilneia Espi­ndola Fernandes, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil
  23. Maria Judith da Costa Sucupira Lins, UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil
  24. Marina Graziela Feldmann, Pontificia Universidade Catolica de Sao Paulo - PUC-SP, Sao Paulo, SP, Brasil
  25. Ovidio Orlando Filho, Faculdade Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  26. Remi Castioni, Universidade de Brasília - UNB, Brasília, DF, Brasil
  27. Thereza Penna Firme, Fundação Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil/ Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil