Equipe Editorial

Presidente

  1. Carlos Alberto Serpa de Oliveira, Fundação Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Pontifícia Universidade Católica - PUC/RJ, Academia Brasileira de Educação - ABE, Brasil

Editoras

  1. Fátima Cunha, Fundação Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  2. Érika Simone de Almeida Carlos Dias, Fundação Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Editores Associados

  1. Alvaro Chrispino, CEFET/RJ - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, Rio de Janeiro, RJ, Brasil, Brasil
  2. Ana Ivenicki, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  3. Axel Didriksson Takayanagui, Instituto de Investigaciones sobre la Universidad y la Educación (IISUE). Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM) Circuito Cultural, Ciudad Universitaria, Coyoacán Ciudad de México, México, México
  4. Cândido Alberto da Costa Gomes, Instituto de Estudos Superiores de Fafe-IESF, Portugal; UNESCO, Brasília, DF, Brasil
  5. Carlos Vilar Estêvão, Universidade do Minho, Portugal

Assistente Editorial

  1. Simonne Lima da Silva, Fundação Cesgranrio, Brasil

Comitê Editorial

  1. Ana Carolina Letichevsky, Fundacao Cesgranrio; PUC/RJ, Brasil
  2. Antonio Flavio Barbosa Moreira, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ; Universidade Católica de Petrópolis - UCP, Petrópolis, RJ, Brasil
  3. Carmen Jimenez Fernandez, Universidad Nacional de Educacion a Distancia – UNED, Madri, Espanha
  4. Flavia Obino Correa Werle, Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS, Sao Leopoldo, RS, Brasil
  5. Mozart Neves Ramos, Cátedra Sérgio Henrique Ferreira, Instituto de Estudos Avançados, Pólo Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo (USP), Ribeirão Preto, SP, Brasil, Brasil
  6. Robert Evan Verhine, Universidade Federal da Bahia - UFBA, Salvador, BA, Brasil/CAPES Brasília, DF, Brasil
  7. Roberto Guimaraes Boclin, Presidente da Academia Internacional da Educação Vice Diretor da Faculdade Cesgranrio, Brasil
  8. Sebastián Donoso-Dí­az, Universidad San Sebastián (Chile), Chile
  9. Sonia Martins de Almeida Nogueira, Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro - UENF, Campos dos Goytacazes, RJ, Brasil

Conselho Editorial

  1. Andréa Barbosa Gouveia, Universidade Federal do Paraná - UFPR, Curitiba, PR, Brasil
  2. Ângela Maria Martins, Universidade Cidade de São Paulo- UNICID, São Paulo, SP, Brasil/ Fundação Carlos Chagas-FCC, São Paulo, SP, Brasil
  3. Ângelo Ricardo de Souza, Universidade Federal do Paraná - UFPR, Curitiba, PR, Brasil
  4. Célio da Cunha, Universidade Católica de Brasília - UCB, Brasília, DF, Brasil
  5. Claudio de Moura Castro, Universidade Positivo, Curitiba, PR, Brasil, Brasil
  6. David Fetterman, David Fetterman (Stanford University, Stanford, CA, Estados Unidos da América do Norte
  7. Denise Vaillant, Universidad ORT-Uruguay, Montevideu, Uruguai
  8. Domingos Manuel de Barros Fernandes, Universidade de Lisboa/ Instituto de Educacao, Portugal
  9. Donaldo Bello de Souza, Faculdade de Educacao da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Brasil
  10. Eliza Bartolozzi Ferreira, Universidade Federal do Espírito Santo - UFES, Vitória, ES, Brasil
  11. Fabiane Maia Garcia, Universidade Federal do Amazonas - UFAM, Brasil
  12. Giselle Cristina Martins Real, Universidade Federal da Grande Dourados, Brasil
  13. Jefferson Mainardes, Universidade Estadual de Ponta Grossa - UEPG
  14. Lia Machado Fiuza Fialho, Universidade Estadual do Ceará, Brasil
  15. Jorge Adelino Costa, Universidade de Aveiro - U. Aveiro, Aveiro, Portugal
  16. Ligia Gomes Elliot, Faculdade Cesgranrio e Mestrado Profissional em Avaliação, Fundação Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  17. Lorenzo Garci­a Aretio, Universidad Nacional de Educacion a Distancia - UNED, Madri,, Espanha
  18. Maria Beatriz Luce, Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, Porto Alegre, RS, Brasil
  19. Maria Celi Chaves Vasconcelos, Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ/Conselho Estadual de Educação- CEE, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  20. Maria Dilneia Espi­ndola Fernandes, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil
  21. Maria Judith da Costa Sucupira Lins, UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil
  22. Marina Graziela Feldmann, Pontificia Universidade Catolica de Sao Paulo - PUC-SP, Sao Paulo, SP, Brasil
  23. Nilma Santos Fontanive, Conselho Nacional de Educação – CNE/MEC, Brasília, DF, Brasil/Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  24. Ovidio Orlando Filho, Faculdade Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  25. Remi Castioni, Universidade de Brasília - UNB, Brasília, DF, Brasil
  26. Silke Weber, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Brasil
  27. Thereza Penna Firme, Fundação Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil/ Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil