Avaliação da satisfação de alunos por meio do Modelo de Resposta Gradual da Teoria da Resposta ao Item
Resumo
MRG da TRI foi adequado para a analise dos dados, permitindo a identificação de itens problematicos, a construção de uma escala para a satisfação dos alunos e a identificação de niveis âncoras. Os achados irao permitir que os responsaveis pelo ensino da Estatistica na instituicao possam identificar em que e possivel melhorar os procedimentos para que tal ensino seja cada vez mais satisfatorio.
Palavras-chave
Texto completo:
SciEloApontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2016 Revista Ensaio: Avaliação e Politicas Públicas em Educação

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.


Programa de Apoio às Publicacoes Cientificas (AED) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), Conselho Nacional de Desenvolvimento Cientifico e tecnologico (CNPq), Ministerio da Educação (MEC), Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes)
Revista chancelada pela Unesco. Revista parceira da Associação Brasileira de Avaliação Educacional (ABAVE)