Conselho Editorial ad hoc para o número 101

Alan Lemos Nicolau

Resumo


Ângelo Ricardo de Souza

Universidade Federal do Paraná-UFPR, Curitiba, PR; Brasil

http://orcid.org/0000-0002-0246-3207


Annie Redig

Universidade do Estado do Rio de Janeiro-UERJ, Rio de Janeiro, RJ; Brasil

http://orcid.org/0000-0003-3610-5333


Artur Marecos Parreira e Moreira Gonçalves

Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, Lisboa; Portugal

http://orcid.org/0000-0001-6721-292X


Bertha de Borja Reis do Valle

Universidade do Estado do Rio de Janeiro-UERJ, Rio de Janeiro, RJ; Brasil


Cristina Costa-Lobo

Universidade Portucalense Infante D. Henrique-UPT, Porto; Portugal

http://orcid.org/0000-0003-4459-8676


Irene Cadime

Universidade do Minho-UMinho, Braga, ; Portugal

http://orcid.org/0000-0001-8285-4824


Miguel Ângelo Silva da Costa

Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões-URI, Erechim, RS; Brasil


Mônica Ribeiro da Silva

Universidade Federal do Paraná-UFPR, Curitiba, PR; Brasil

http://orcid.org/0000-0002-1729-8742


Renato de Oliveira Brito

Universidade Católica de Brasília-UCB, Brasília, DF; Brasil

http://orcid.org/0000-0002-9345-2529


Sinara Pollom Zardo

Universidade de Brasília-UnB, Brasília, DF; Brasil

http://orcid.org/0000-0002-0944-8333


Tânia de Freitas Resende

Universidade Federal de Minas Gerais-UFMG, Belo Horizonte, MG; Brasil


 


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Direitos autorais 2018 Revista Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação

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Apoio:




Programa de Apoio às Publicacoes Cientificas (AED) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), Conselho Nacional de Desenvolvimento Cientifico e tecnologico (CNPq), Ministerio da Educação (MEC), Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro - FAPERJ.
 

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