Conselho Editorial ad hoc para o número 103
Resumo
Andréa Tereza Brito Ferreira
Universidade Federal de Pernambuco-UFPE, Recife, PE; Brasil
http://orcid.org/0000-0002-7162-8466
Andrés Chiappe
Universidad de La Sabana, Chía, Cundinamarca; Colombia
http://orcid.org/0000-0002-9664-4833
Antonio Elizio Pazeto
Universidade do Estado de Santa Catarina-UDESC, Florianópolis, SC; Brasil
Artur Marecos Parreira e Moreira Gonçalves
Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, Lisboa; Portugal
http://orcid.org/0000-0001-6721-292X
Cristina Costa-Lobo
Universidade Portucalense Infante D. Henrique-UPT, Porto; Portugal
http://orcid.org/0000-0003-4459-8676
Gustavo Fontoura de Souza
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte-IFRN, Macau, RN; Brasil
http://orcid.org/0000-0002-9934-1256
Javier Collado Ruano
Universidad Nacional de Educación-UNAE, Azogues, Cañar; Ecuador
http://orcid.org/0000-0003-0063-6642
Jefferson Mainardes
Universidade Estadual de Ponta Grossa-UEPG, Ponta Grossa, PR; Brasil
http://orcid.org/0000-0003-0401-8112
Leandro Marino
Fundação Cesgranrio-CESGRANRIO, Rio de Janeiro, RJ; Brasil
http://orcid.org/0000-0002-3061-8931
Mônica Ribeiro da Silva
Universidade Federal do Paraná-UFPR, Curitiba, PR; Brasil
http://orcid.org/0000-0002-1729-8742
Ranilce Mascarenhas Guimarães-Iosif
Universidade de Alberta-U of A, Edmonton, AB; Canada
http://orcid.org/0000-0002-5146-293X
Renato de Oliveira Brito
Universidade Católica de Brasília-UCB, Brasília, DF; Brasil
http://orcid.org/0000-0002-9345-2529
Silke Weber
Universidade Federal de Pernambuco-UFPE, Recife, PE; Brasil
http://orcid.org/0000-0002-9663-1952
Sonia Ferreira Lopes Toffoli
Universidade Estadual de Londrina-UEL, Londrina, PR; Brasil
http://orcid.org/0000-0002-4841-4670
Vânia Carvalho de Araújo
Universidade Federal do Espírito Santo-UFES, Vitória, ES; Brasil
http://orcid.org/0000-0002-7678-1689
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