Editora
- Ligia Gomes Elliot, Faculdade Cesgranrio e Mestrado Profissional em Avaliação, Fundação Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Editor Associado
- Esther Hermes Luck, Universidade Federal Fluminense - UFF, Brasil
- Lúcia Regina Goulart Vilarinho, Universidade Estacio de Sa, Brasil
- Ovidio Orlando Filho, Faculdade Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
- Rosa Maria Chaise, Escola de Contas e Gestao - TCE-RJ
Assistente de Produção Editorial
- Sara dos Santos Rocha, Fundação Cesgranrio, Brasil
Comitê Editorial
- Carlos Alberto Serpa de Oliveira, Fundação Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Pontifícia Universidade Católica - PUC/RJ, Academia Brasileira de Educação - ABE, Brasil
- Paulo Alcântara Gomes, Faculdade Cesgranrio - FACESG, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
- Fátima Cunha, Fundação Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
- Alvaro Chrispino, CEFET/RJ - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, Rio de Janeiro, RJ, Brasil, Brasil
- Ângela Carrancho da Silva, Universidade do Estado do Rio de Janeiro-UERJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
- Carlos Vilar Estêvão, Universidade do Minho, Portugal
- Flavia Obino Correa Werle, Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS, Sao Leopoldo, RS, Brasil
Conselho Editorial
- Adolfo Ignacio Calderon, Pontifícia Universidade Católica de Campinas PUC-Campinas, Brasil
- Adriana Bauer, Fundação Carlos Chagas. São Paulo, SP; Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo - USP, São Paulo, SP, Brasil
- Alejandro Castro Santander, Pontificia Universidad Catolica Argentina-UCA, Buenos Aires/Argentina, Argentina
- Antonio Carlos Correia, Universidade de Lisboa, Portugal
- Bernardete Angelina Gatti, Conselho Estadual de Educação de São Paulo, Brasil
- Celso Niskier, Associacao Carioca de Ensino Superior (UNICARIOCA), Brasil
- Clarilza Prado de Sousa, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP
- Dalton Francisco de Andrade, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Brasil
- Denise Vaillant, Universidad ORT-Uruguay, Montevideu, Uruguai
- Domingos Manuel de Barros Fernandes, Universidade de Lisboa/ Instituto de Educacao, Portugal
- Donaldo Bello de Souza, Faculdade de Educacao da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Brasil
- Elaine Maria de Andrade Senra, Faculdade Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
- Elaine Rodrigues Perdigão, Faculdade Cesgranrio, Brasil
- Fatima Cristina de Mendonca Alves, PUC/RJ, Brasil
- Gilda Helena Bernardino de Campos, Pontificia Universidade Catolica do Rio de Janeiro PUC-Rio
- Glauco Silva Aguiar, Fundacao CESGRANRIO, Brasil
- Joao Sebastiao, Instituto Politecnico de Santarem, Portugal
- Jose Francisco Soares, Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, Belo Horizonte, MG, Brasil
- Joyce Luján Martínez, Endicott College/ Department of Educational Studies, Estados Unidos
- Joyce Mendes de Andrade Schramm, Escola Nacional de Saúde Pública, Brasil
- Julio Cesar Goody Bertolin, Universidade de Passo Fundo
- Ligia Silva Leite, Fundacao Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
- Marcia Simao Linhares Barreto, Universidade Federal Fluminense - UFF, Brasil
- Maria Manuela Pinto Carneiro Alves dos Santos, Consorcio Brasileiro de Acreditacao (CBA), Brasil
- Miriam Struchiner, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Brasil
- Mônica Ferreira da Silva, Universidade Federal do Rio de Janeiro
- Nathan Castillo, University of Illinois/ College of Education, Estados Unidos
- Nelson Antônio Simão Gimenes, Fundação Carlos Chagas-FCC, São Paulo, SP, Brasil
- Norma Beatriz Torres, Brasil
- Roberto Guimaraes Boclin, Presidente da Academia Internacional da Educação Vice Diretor da Faculdade Cesgranrio, Brasil
- Rosa Maria Goig Martinez, Universidad Nacional de Educacion a Distancia - UNED. Facultad de Education., Espanha
- Sandra R. H. Mariano, Universidade Federal Fluminense, Brasil
- Tarso Bonilha Mazzotti, Universidade Estacio de Sa; Programa de Pos-Graduacao em Educacao, Brasil
- Vivian Vicente de Almeida, Ipea e Ibmec, Brasil