Equipe Editorial

Editora

  1. Ligia Gomes Elliot, Faculdade Cesgranrio e Mestrado Profissional em Avaliação, Fundação Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Editor Associado

  1. Esther Hermes Luck, Universidade Federal Fluminense - UFF, Brasil
  2. Lúcia Regina Goulart Vilarinho, Universidade Estacio de Sa, Brasil
  3. Ovidio Orlando Filho, Faculdade Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  4. Rosa Maria Chaise, Escola de Contas e Gestao - TCE-RJ

Assistente de Produção Editorial

  1. Laura Ferreira do Rego Barros, Fundação/Faculdade Cesgranrio, Brasil
  2. Sara dos Santos Rocha, Fundação Cesgranrio, Brasil

Comitê Editorial

  1. Carlos Alberto Serpa de Oliveira, Fundação Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Pontifícia Universidade Católica - PUC/RJ, Academia Brasileira de Educação - ABE, Brasil
  2. Paulo Alcântara Gomes, Faculdade Cesgranrio - FACESG, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  3. Fátima Cunha, Fundação Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  4. Álvaro Chrispino, CEFET/RJ - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, Rio de Janeiro, RJ, Brasil Secretaria de Educação de Teresópolis, Teresópolis, RJ, Brasil
  5. Ângela Carrancho da Silva, Universidade do Estado do Rio de Janeiro-UERJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  6. Carlos Vilar Estêvão, Universidade do Minho, Portugal
  7. Flavia Obino Correa Werle, Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS, Sao Leopoldo, RS, Brasil

Conselho Editorial

  1. Adolfo Ignacio Calderon, Pontificia Universidade Catolica de Campinas, Brasil
  2. Adriana Bauer, Fundação Carlos Chagas. São Paulo, SP; Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo - USP, São Paulo, SP, Brasil
  3. Alejandro Castro Santander, Pontificia Universidad Catolica Argentina-UCA, Buenos Aires/Argentina, Argentina
  4. Antonio Carlos Correia, Universidade de Lisboa, Portugal
  5. Bernardete Angelina Gatti, Conselho Estadual de Educação de São Paulo, Brasil
  6. Celso Niskier, Associacao Carioca de Ensino Superior (UNICARIOCA), Brasil
  7. Clarilza Prado de Sousa, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP
  8. Dalton Francisco de Andrade, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Brasil
  9. Denise Vaillant, Universidad ORT-Uruguay, Montevideu, Uruguai
  10. Domingos Manuel de Barros Fernandes, Universidade de Lisboa/ Instituto de Educacao, Portugal
  11. Donaldo Bello de Souza, Faculdade de Educacao da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Brasil
  12. Elaine Rodrigues Perdigão, Faculdade Cesgranrio, Brasil
  13. Gilda Helena Bernardino de Campos, Pontificia Universidade Catolica do Rio de Janeiro PUC-Rio
  14. Glauco Silva Aguiar, Fundacao CESGRANRIO, Brasil
  15. Joao Sebastiao, Instituto Politecnico de Santarem, Portugal
  16. Jose Francisco Soares, Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, Belo Horizonte, MG, Brasil
  17. Joyce Luján Martínez, Endicott College/ Department of Educational Studies, Estados Unidos
  18. Joyce Mendes de Andrade Schramm, Escola Nacional de Saúde Pública, Brasil
  19. Julio Cesar Goody Bertolin, Universidade de Passo Fundo
  20. Ligia Silva Leite, Fundacao Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  21. Marcia Simao Linhares Barreto, Universidade Federal Fluminense - UFF, Brasil
  22. Maria Manuela Pinto Carneiro Alves dos Santos, Consorcio Brasileiro de Acreditacao (CBA), Brasil
  23. Miriam Struchiner, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Brasil
  24. Nathan Castillo, University of Illinois/ College of Education, Estados Unidos
  25. Nelson Antônio Simão Gimenes, Fundação Carlos Chagas-FCC, São Paulo, SP, Brasil
  26. Roberto Guimaraes Boclin, Presidente da Academia Internacional da Educacao Professor Adjunto do Mestrado Profissional em Avaliacao da Faculdade Cesgranrio Vice Diretor da Faculdade Cesgranrio
  27. Rosa Mari­a Goig Martinez, Universidad Nacional de Educacion a Distancia - UNED. Facultad de Education., Espanha
  28. Sandra R. H. Mariano, Universidade Federal Fluminense, Brasil
  29. Tarso Bonilha Mazzotti, Universidade Estacio de Sa; Programa de Pos-Graduacao em Educacao, Brasil
  30. Vivian Vicente de Almeida, Ipea e Ibmec, Brasil