Equipe Editorial

Editora

  1. Ligia Gomes Elliot, Fundacao/Faculdade Cesgranrio Mestrado Profissional em Avaliacao, Brasil

Editora Associada

  1. Esther Hermes Luck, Universidade Federal Fluminense - UFF, Brasil
  2. Rosa Maria Chaise, Escola de Contas e Gestao - TCE-RJ
  3. Lúcia Regina Goulart Vilarinho, Universidade Estacio de Sa, Brasil

Assistente de Produção Editorial

  1. Laura Ferreira do Rego Barros, Fundação/Faculdade Cesgranrio, Brasil
  2. Guilherme Teixeira Gueiros, Fundação/Faculdade Cesgranrio

Comitê Editorial

  1. Carlos Alberto Serpa de Oliveira, Fundação Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Pontifícia Universidade Católica - PUC/RJ, Academia Brasileira de Educação - ABE, Brasil
  2. Paulo Alcântara Gomes, Faculdade Cesgranrio - FACESG, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  3. Fátima Cunha, Fundação Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  4. Álvaro Chrispino, Centro Federal de Educacao Tecnologica Celso Suckow da Fonseca - CEFET/RJ, Brasil
  5. Ângela Carrancho da Silva, Fundacao Cesgranrio, UERJ, Brasil
  6. Carlos Vilar Estevao, Universidade do Minho, Portugal
  7. Flavia Obino Correa Werle, Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS, Sao Leopoldo, RS, Brasil

Conselho Editorial

  1. Adolfo Ignacio Calderon, Pontificia Universidade Catolica de Campinas, Brasil
  2. Adriana Bauer, Fundacao Carlos Chagas. Sao Paulo, SP; Faculdade de Educacao da USP. Sao Paulo, SP, Brasil
  3. Alejandro Castro Santander, Pontificia Universidad Catolica Argentina-UCA, Buenos Aires/Argentina, Argentina
  4. Antonio Carlos Correia, Universidade de Lisboa, Portugal
  5. Bernardete Angelina Gatti, Conselho Estadual de Educação de São Paulo, Brasil
  6. Celso Niskier, Associacao Carioca de Ensino Superior (UNICARIOCA), Brasil
  7. Clarilza Prado de Sousa, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP
  8. Dalton Francisco de Andrade, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Brasil
  9. Denise Vaillant, Universidad ORT-Uruguay, Montevideu, Uruguai
  10. Domingos Manuel de Barros Fernandes, Universidade de Lisboa/ Instituto de Educacao, Portugal
  11. Donaldo Bello de Souza, Faculdade de Educacao da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Brasil
  12. Elaine Rodrigues Perdigão, Faculdade Cesgranrio, Brasil
  13. Gilda Helena Bernardino de Campos, Pontificia Universidade Catolica do Rio de Janeiro PUC-Rio
  14. Joao Sebastiao, Instituto Politecnico de Santarem, Portugal
  15. Jose Francisco Soares, Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, Belo Horizonte, MG, Brasil
  16. Joyce Luján Martínez, Endicott College/ Department of Educational Studies, Estados Unidos
  17. Joyce Mendes de Andrade Schramm, Escola Nacional de Saúde Pública, Brasil
  18. Julio Cesar Goody Bertolin, Universidade de Passo Fundo
  19. Ligia Silva Leite, Fundacao Cesgranrio, Brasil
  20. Marcia Simao Linhares Barreto, Universidade Federal Fluminense - UFF, Brasil
  21. Maria Manuela Pinto Carneiro Alves dos Santos, Consorcio Brasileiro de Acreditacao (CBA), Brasil
  22. Miriam Struchiner, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Brasil
  23. Nathan Castillo, University of Illinois/ College of Education, Estados Unidos
  24. Nelson Antônio Simão Gimenes, Fundação Carlos Chagas-FCC, São Paulo, SP, Brasil
  25. Ovidio Orlando Filho, Faculdade Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  26. Roberto Guimaraes Boclin, Presidente da Academia Internacional da Educacao Professor Adjunto do Mestrado Profissional em Avaliacao da Faculdade Cesgranrio Vice Diretor da Faculdade Cesgranrio
  27. Rosa Mari­a Goig Martinez, Universidad Nacional de Educacion a Distancia - UNED. Facultad de Education., Espanha
  28. Sandra R. H. Mariano, Universidade Federal Fluminense, Brasil
  29. Tarso Bonilha Mazzotti, Universidade Estacio de Sa; Programa de Pos-Graduacao em Educacao, Brasil
  30. Vivian Vicente de Almeida, Ipea e Ibmec, Brasil