Conselho Editorial ad hoc para o número 103

Alan Lemos Nicolau

Resumo


Andréa Tereza Brito Ferreira

Universidade Federal de Pernambuco-UFPE, Recife, PE; Brasil

http://orcid.org/0000-0002-7162-8466


Andrés Chiappe

Universidad de La Sabana, Chía, Cundinamarca; Colombia

http://orcid.org/0000-0002-9664-4833


Antonio Elizio Pazeto

Universidade do Estado de Santa Catarina-UDESC, Florianópolis, SC; Brasil


Artur Marecos Parreira e Moreira Gonçalves

Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, Lisboa; Portugal

http://orcid.org/0000-0001-6721-292X


Cristina Costa-Lobo

Universidade Portucalense Infante D. Henrique-UPT, Porto; Portugal

http://orcid.org/0000-0003-4459-8676


Gustavo Fontoura de Souza

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte-IFRN, Macau, RN; Brasil

http://orcid.org/0000-0002-9934-1256


Javier Collado Ruano

Universidad Nacional de Educación-UNAE, Azogues, Cañar; Ecuador

http://orcid.org/0000-0003-0063-6642


Jefferson Mainardes

Universidade Estadual de Ponta Grossa-UEPG, Ponta Grossa, PR; Brasil

http://orcid.org/0000-0003-0401-8112


Leandro Marino

Fundação Cesgranrio-CESGRANRIO, Rio de Janeiro, RJ; Brasil

http://orcid.org/0000-0002-3061-8931


Mônica Ribeiro da Silva

Universidade Federal do Paraná-UFPR, Curitiba, PR; Brasil

http://orcid.org/0000-0002-1729-8742


Ranilce Mascarenhas Guimarães-Iosif

Universidade de Alberta-U of A, Edmonton, AB; Canada

http://orcid.org/0000-0002-5146-293X


Renato de Oliveira Brito

Universidade Católica de Brasília-UCB, Brasília, DF; Brasil

http://orcid.org/0000-0002-9345-2529


Silke Weber

Universidade Federal de Pernambuco-UFPE, Recife, PE; Brasil

http://orcid.org/0000-0002-9663-1952


Sonia Ferreira Lopes Toffoli

Universidade Estadual de Londrina-UEL, Londrina, PR; Brasil

http://orcid.org/0000-0002-4841-4670


Vânia Carvalho de Araújo

Universidade Federal do Espírito Santo-UFES, Vitória, ES; Brasil

http://orcid.org/0000-0002-7678-1689


 


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