Equipe Editorial

Presidente

  1. Carlos Alberto Serpa de Oliveira, Fundacao Cesgranrio, PUC/RJ, ABE, Brasil

Editoras

  1. Érika Simone de Almeida Carlos Dias, Fundacao Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  2. Fátima Cunha, Fundacao Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Editores Associados

  1. Ana Ivenicki, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  2. Candido Alberto da Costa Gomes, Universidade Catolica de Brasilia-UCB, Titular da Catedra UNESCO de Juventude, Brasil
  3. Carlos Vilar Estevao, Universidade do Minho, Portugal
  4. Denise Vaillant, Universidad ORT-Uruguay, Montevideu, Uruguai
  5. Sonia Martins de Almeida Nogueira, Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro - UENF, Campos dos Goytacazes, RJ, Brasil

Assistente Editorial

  1. Alan Lemos Nicolau, Fundacao Cesgranrio, Brasil
  2. Sta. Aline Gouvea, Fundacao Cesgranrio

Secretária Executiva

  1. Simonne Lima da Silva, Fundacao CESGRANRIO, Brasil

Estagiárias

  1. Izabella Sarcinelli Silva, Fundacao Cesgranrio, Rio de Janeiro, Brasil
  2. Luiza Teixeira Gueiros, Fundacao Cesgranrio, Rio de Janeiro, Brasil

Comitê Editorial

  1. Antonio Flavio Barbosa Moreira, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ; Universidade Catolica de Petropolis - UCP, Petropolis, RJ, Brasil
  2. Ana Carolina Letichevsky, Fundacao Cesgranrio; PUC/RJ, Brasil
  3. Carmen Jimenez Fernandez, Universidad Nacional de Educacion a Distancia – UNED, Madri, Espanha
  4. Flavia Obino Correa Werle, Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS, Sao Leopoldo, RS, Brasil
  5. Robert Evan Verhine, Universidade Federal da Bahia – UFBA, Salvador, BA, Brasil
  6. Roberto Guimaraes Boclin, Presidente da Academia Internacional da Educacao Professor Adjunto do Mestrado Profissional em Avaliacao da Faculdade Cesgranrio Vice Diretor da Faculdade Cesgranrio
  7. Sebastian Donoso Di­az, Universidad de Talca, Regiao de Maule, Chile
  8. Sonia Martins de Almeida Nogueira, Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro - UENF, Campos dos Goytacazes, RJ, Brasil

Conselho Editorial

  1. Alicia Bonamino, Pontificia Universidade Catolica do Rio de Janeiro - PUC-Rio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  2. Álvaro Chrispino, Centro Federal de Educacao Tecnologica Celso Suckow da Fonseca - CEFET/RJ, Brasil
  3. Americo Brigido Cunha, Consultor internacional, Ontario, Canadá
  4. Andrea Barbosa Gouveia, Universidade Federal do Parana - UFPR, Curitiba, PR, Brasil
  5. Angela Maria Martins, Fundacao Carlos Chagas - FCC, Sao Paulo, SP, Brasil
  6. Axel Didriksson Takayanagui, Instituto de Investigaciones sobre la Universidad y la Educación (IISUE). Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM) Circuito Cultural, Ciudad Universitaria, Coyoacán Ciudad de México, México, México
  7. Betânia Leite Ramalho, Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, Natal, RN, Brasil
  8. Celio da Cunha, Organizacao das Nacoes Unidas para a Educacao, a Ciencia e a Cultura - UNESCO, Brasilia, DF, Brasil
  9. Claudio de Moura Castro, PUC/Rio, Fundacao Getúlio Vargas, Universidade de Chicago, Universidade de Brasilia, Universidade de Genebra e Universidade da Borgonha, Brasil
  10. David Fetterman, David Fetterman (Stanford University, Stanford, CA, Estados Unidos da América do Norte
  11. Domingos Manuel de Barros Fernandes, Universidade de Lisboa/ Instituto de Educacao, Portugal
  12. Donaldo Bello de Souza, Faculdade de Educacao da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Brasil
  13. Eliza Bartolozzi Ferreira, Universidade Federal do Espirito Santo - UFES, Vitoria, ES, Brasil
  14. Jorge Adelino Costa, Universidade de Aveiro - U. Aveiro, Aveiro, Portugal
  15. Ligia Gomes Elliot, Fundacao/Faculdade Cesgranrio Mestrado Profissional em Avaliacao, Brasil
  16. Lorenzo Garci­a Aretio, Universidad Nacional de Educacion a Distancia - UNED, Madri,, Espanha
  17. Maria Beatriz Moreira Luce, Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, Porto Alegre, RS, Brasil
  18. Maria Celi Chaves Vasconcelos, Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ, Rio de Janeiro, RJ; Universidade Catolica de Petropolis – UCP, Petropolis, RJ, Brasil
  19. Maria Dilneia Espi­ndola Fernandes, Universidade Federal de Mato Grosso de Sul - UFMS, Campo Grande, MS, Brasil
  20. Maria Judith Sucupira da Costa Lins, UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil
  21. Marina Graziela Feldmann, Pontificia Universidade Catolica de Sao Paulo - PUC-SP, Sao Paulo, SP, Brasil
  22. Nilma Santos Fontanive, Fundacao Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ; Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  23. Ovidio Orlando Filho, Fundacao Cesgranrio / Professor Adjunto, Brasil
  24. Pedro Demo, Universidade de Brasilia - UnB, Brasilia, DF, Brasil
  25. Sara Rozinda Moura Sa dos Passos, Fundacao Cesgranrio, Brasil
  26. Silke Weber, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Brasil
  27. Terezinha Fatima Andrade Monteiro dos Santos, Universidade Federal do Para - UFPA, Belem, PA, Brasil
  28. Terezinha Saraiva, Fundacao Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  29. Vera Tavares de Souza, Consultora internacional, Canada, Canadá
  30. Vi­tor Henrique Paro, Universidade de Sao Paulo - USP, Sao Paulo, SP, Brasil