Equipe Editorial

Presidente

  1. Carlos Alberto Serpa de Oliveira, Fundação Cesgranrio, PUC/RJ, ABE, Brasil

Editoras

  1. Fátima Cunha, Fundação Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  2. Érika Simone de Almeida Carlos Dias, Fundação Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Editores Associados

  1. Ana Ivenicki, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  2. Candido Alberto da Costa Gomes, Universidade Católica de Brasília-UCB, Titular da Cátedra UNESCO de Juventude, Brasil
  3. Carlos Vilar Estêvão, Universidade do Minho, Portugal
  4. Denise Vaillant, Universidad ORT-Uruguay, Montevidéu, Uruguai
  5. Sonia Martins de Almeida Nogueira, Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro - UENF, Campos dos Goytacazes, RJ, Brasil

Assistente Editorial

  1. Alan Lemos Nicolau, Fundação Cesgranrio, Brasil
  2. Sta. Aline Gouvea, Fundação Cesgranrio

Secretária Executiva

  1. Simonne Lima da Silva, Fundação CESGRANRIO, Brasil

Comitê Editorial

  1. Antonio Flavio Barbosa Moreira, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ; Universidade Católica de Petrópolis - UCP, Petrópolis, RJ, Brasil
  2. Ana Carolina Letichevsky, Fundação Cesgranrio; PUC/RJ, Brasil
  3. Carmen Jiménez Fernández, Universidad Nacional de Educación a Distancia – UNED, Madri, Espanha
  4. Flavia Obino Correa Werle, Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS, São Leopoldo, RS, Brasil
  5. Robert Evan Verhine, Universidade Federal da Bahia – UFBA, Salvador, BA, Brasil
  6. Roberto Guimarães Boclin, Presidente da Academia Internacional da Educação Professor Adjunto do Mestrado Profissional em Avaliação da Faculdade Cesgranrio Vice Diretor da Faculdade Cesgranrio
  7. Sebastián Donoso Dí­az, Universidad de Talca, Região de Maule, Chile
  8. Thereza Penna Firme, Coordenadora de Avaliação da Fundação Cesgranrio, Brasil

Conselho Editorial

  1. Alicia Bonamino, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - PUC-Rio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  2. Alvaro Chrispino, Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca - CEFET/RJ, Brasil
  3. Américo Brígido Cunha, Consultor internacional, Ontario, Canadá
  4. Andréa Barbosa Gouveia, Universidade Federal do Paraná - UFPR, Curitiba, PR, Brasil
  5. Angela Maria Martins, Fundação Carlos Chagas - FCC, São Paulo, SP, Brasil
  6. Betânia Leite Ramalho, Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, Natal, RN, Brasil
  7. Célio da Cunha, Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura - UNESCO, Brasília, DF, Brasil
  8. Claudio de Moura Castro, PUC/Rio, Fundação Getúlio Vargas, Universidade de Chicago, Universidade de Brasília, Universidade de Genebra e Universidade da Borgonha, Brasil
  9. David Fetterman, David Fetterman (Stanford University, Stanford, CA, Estados Unidos da América do Norte
  10. Domingos Manuel de Barros Fernandes, Universidade de Lisboa/ Instituto de Educação, Portugal
  11. Donaldo Bello de Souza, Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Brasil
  12. Eliza Bartolozzi Ferreira, Universidade Federal do Espírito Santo - UFES, Vitória, ES, Brasil
  13. Jorge Adelino Costa, Universidade de Aveiro - U. Aveiro, Aveiro, Portugal
  14. Lia Ciomar Macedo de Faria, Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  15. Ligia Gomes Elliot, Fundação/Faculdade Cesgranrio Mestrado Profissional em Avaliação, Brasil
  16. Lorenzo Garcí­a Aretio, Universidad Nacional de Educación a Distancia - UNED, Madri,, Espanha
  17. Maria Beatriz Moreira Luce, Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, Porto Alegre, RS, Brasil
  18. Maria Celi Chaves Vasconcelos, Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ, Rio de Janeiro, RJ; Universidade Católica de Petrópolis – UCP, Petrópolis, RJ, Brasil
  19. Maria Dilnéia Espí­ndola Fernandes, Universidade Federal de Mato Grosso de Sul - UFMS, Campo Grande, MS, Brasil
  20. Maria Judith Sucupira da Costa Lins, UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil
  21. Mari­lia Nogueira dos Santos, Fundação Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  22. Marina Graziela Feldmann, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC-SP, São Paulo, SP, Brasil
  23. Nilma Santos Fontanive, Fundação Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ; Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  24. Ovidio Orlando Filho, Fundação Cesgranrio / Professor Adjunto, Brasil
  25. Pedro Demo, Universidade de Brasília - UnB, Brasília, DF, Brasil
  26. Rosa Maria Torte da Cunha, Fundação CESGRANRIO, Brasil
  27. Ruben Klein, Fundação Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  28. Sara Rozinda Moura Sá dos Passos, Fundação Cesgranrio, Brasil
  29. Silke Weber, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Brasil
  30. Terezinha Fátima Andrade Monteiro dos Santos, Universidade Federal do Pará - UFPA, Belém, PA, Brasil
  31. Terezinha Saraiva, Fundação Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  32. Vera Tavares de Souza, Consultora internacional, Canadá, Canadá
  33. Ví­tor Henrique Paro, Universidade de São Paulo - USP, São Paulo, SP, Brasil