Equipe Editorial

Presidente

  1. Carlos Alberto Serpa de Oliveira, Fundação Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Pontifícia Universidade Católica - PUC/RJ, Academia Brasileira de Educação - ABE, Brasil

Editoras

  1. Fátima Cunha, Fundação Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  2. Érika Simone de Almeida Carlos Dias, Fundação Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Editores Associados

  1. Ana Ivenicki, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  2. Cândido Alberto da Costa Gomes, Instituto de Estudos Superiores de Fafe-IESF, Portugal; UNESCO, Brasília, DF, Brasil
  3. Carlos Vilar Estevao, Universidade do Minho, Portugal
  4. Denise Vaillant, Universidad ORT-Uruguay, Montevideu, Uruguai
  5. Thereza Penna Firme, Fundação Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil/ Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Assistente Editorial

  1. Alan Lemos Nicolau, Fundação Cesgranrio, Brasil
  2. Aline Gouvea, Fundação Cesgranrio, Brasil
  3. Simonne Lima da Silva, Fundação Cesgranrio, Brasil

Secretária Executiva

  1. Izabella Sarcinelli Silva, Fundação Cesgranrio, Rio de Janeiro, Brasil

Comitê Editorial

  1. Antonio Flavio Barbosa Moreira, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ; Universidade Catolica de Petropolis - UCP, Petropolis, RJ, Brasil
  2. Ana Carolina Letichevsky, Fundacao Cesgranrio; PUC/RJ, Brasil
  3. Carmen Jimenez Fernandez, Universidad Nacional de Educacion a Distancia – UNED, Madri, Espanha
  4. Flavia Obino Correa Werle, Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS, Sao Leopoldo, RS, Brasil
  5. Paulo Alcântara Gomes, Faculdade Cesgranrio - FACESG, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  6. Robert Evan Verhine, Universidade Federal da Bahia - UFBA, Salvador, BA, Brasil/CAPES Brasília, DF, Brasil
  7. Roberto Guimaraes Boclin, Presidente da Academia Internacional da Educacao Professor Adjunto do Mestrado Profissional em Avaliacao da Faculdade Cesgranrio Vice Diretor da Faculdade Cesgranrio
  8. Sebastián Donoso-Dí­az, Universidad de Talca, Talca, Maule, Chile
  9. Sonia Martins de Almeida Nogueira, Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro - UENF, Campos dos Goytacazes, RJ, Brasil

Conselho Editorial

  1. Alicia Bonamino, Pontificia Universidade Catolica do Rio de Janeiro - PUC-Rio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  2. Álvaro Chrispino, CEFET/RJ - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, Rio de Janeiro, RJ, Brasil Secretaria de Educação de Teresópolis, Teresópolis, RJ, Brasil
  3. Americo Brigido Cunha, Consultor internacional, Ontario, Canadá
  4. Andréa Barbosa Gouveia, Universidade Federal do Paraná - UFPR, Curitiba, PR, Brasil
  5. Ângela Maria Martins, Universidade Cidade de São Paulo- UNICID, São Paulo, SP, Brasil/ Fundação Carlos Chagas-FCC, São Paulo, SP, Brasil
  6. Axel Didriksson Takayanagui, Instituto de Investigaciones sobre la Universidad y la Educación (IISUE). Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM) Circuito Cultural, Ciudad Universitaria, Coyoacán Ciudad de México, México, México
  7. Betânia Leite Ramalho, Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, Natal, RN, Brasil
  8. Célio da Cunha, Universidade Católica de Brasília - UCB, Brasília, DF, Brasil
  9. Claudio de Moura Castro, PUC/Rio, Fundacao Getúlio Vargas, Universidade de Chicago, Universidade de Brasilia, Universidade de Genebra e Universidade da Borgonha, Brasil
  10. David Fetterman, David Fetterman (Stanford University, Stanford, CA, Estados Unidos da América do Norte
  11. Domingos Manuel de Barros Fernandes, Universidade de Lisboa/ Instituto de Educacao, Portugal
  12. Donaldo Bello de Souza, Faculdade de Educacao da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Brasil
  13. Eliza Bartolozzi Ferreira, Universidade Federal do Espirito Santo - UFES, Vitoria, ES, Brasil
  14. Jorge Adelino Costa, Universidade de Aveiro - U. Aveiro, Aveiro, Portugal
  15. Ligia Gomes Elliot, Fundacao/Faculdade Cesgranrio Mestrado Profissional em Avaliacao, Brasil
  16. Lorenzo Garci­a Aretio, Universidad Nacional de Educacion a Distancia - UNED, Madri,, Espanha
  17. Maria Beatriz Moreira Luce, Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, Porto Alegre, RS, Brasil
  18. Maria Celi Chaves Vasconcelos, Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ/Conselho Estadual de Educação- CEE, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  19. Maria Dilneia Espi­ndola Fernandes, Universidade Federal de Mato Grosso de Sul - UFMS, Campo Grande, MS, Brasil
  20. Maria Judith Sucupira da Costa Lins, UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil
  21. Marina Graziela Feldmann, Pontificia Universidade Catolica de Sao Paulo - PUC-SP, Sao Paulo, SP, Brasil
  22. Nilma Santos Fontanive, Conselho Nacional de Educação – CNE/MEC, Brasília, DF, Brasil/Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  23. Ovidio Orlando Filho, Faculdade Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  24. Pedro Demo, Universidade de Brasilia - UnB, Brasilia, DF, Brasil
  25. Sara Rozinda Moura S dos Passos, Secretaria Estadual de Educação - SEE, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  26. Silke Weber, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Brasil
  27. Terezinha Fatima Andrade Monteiro dos Santos, Universidade Federal do Para - UFPA, Belem, PA, Brasil
  28. Terezinha Saraiva, Fundacao Cesgranrio, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  29. Vera Tavares de Souza, Consultora internacional, Canada, Canadá
  30. Vi­tor Henrique Paro, Universidade de Sao Paulo - USP, Sao Paulo, SP, Brasil